Princesa Alice Surda

Princesa Alice era um real não convencionais que considera ajudando outros a riqueza e os privilégios. Ela dedicou sua vida de boas ações e crescimento espiritual, e foi notável entre europeísta realeza em sua casa para levar os judeus durante o holocausto.
Princesa Alice ficou fora por outro motivo: Ela era surda desde o nascimento.
Nasceu em 1885 no castelo de Windsor, Alice foi a grande-neta da Rainha Victoria. Ela aprendeu a ler lábios quando era jovem e podia falar vários idiomas. Alice foi amplamente considerada a mais bela princesa na Europa.
Aos 17, Alice se apaixonou por destruir o príncipe Andrew da Grécia e eles eram casados em 1903. Alice e Andrew tinha quatro filhas e um filho. Seu Filho Philip Depois ser casado com a rainha Elizabeth II. Alice comunicada com seus filhos principalmente na língua de sinais.
Turbulência política na Grécia forçados a família real para o exílio. Eles se instalou em um sono subúrbio de Paris, onde Alice jogou-se no trabalho de caridade ajudando os gregos. O marido a deixou para uma vida de jogo e deboche em monte Carlo.
Contando sobre a caridade de parentes ricos, Alice encontrado força em sua fé ortodoxo grego. Ela se tornou cada vez mais religiosa, e acredita que ela estava recebendo mensagens divinas e tinha poderes de cura. Ela ansiava para compartilhar sua fé e experiências místicas com os outros, mas sim foi demitido como mentalmente desequilibradas.
Alice teve um colapso nervoso em 1930. Ela foi cometido contra sua vontade para uma instituição mental na Suíça, duvidoso com diagnóstico de esquizofrenia. Alice nem sequer ter uma chance de dizer adeus aos seus filhos. O mais novo, 9 anos de idade, Philip Voltar de um piquenique de encontrar sua mãe partiu.
Alice tentei desesperadamente para sair do asilo, mas foram mantidos presos na Suíça para 2 1/2 anos. Durante esse tempo, seu filho amado philip foi enviado para morar com parentes, e suas quatro filhas casadas príncipes alemão. Alice não era permitido participar de nenhum de seus casamentos.
Finalmente, em 1932, a Alice foi lançado. Ela virou wanderer, viajando pela Europa sozinha, ficar com parentes ou na cama e café inns. Em 1935, Alice voltou a Grécia, onde ela morava sozinho em um modesto apartamento dois quarto e trabalhou com os pobres.
Os alemães occupied Atenas em abril 1941. Alice se dedicou para aliviar o sofrimento tremendo no seu país. Ela trabalhou para a cruz vermelha, organizando sopa dos pobres e criar abrigos para crianças órfãs. Alice também começou a enfermagem para prestar serviços de saúde para os mais pobres atenienses.
Em 1943, os alemães começaram deportar os judeus de Atenas para campos de concentração. Alice escondeu um judeu viúva, Rachel Cohen, e seus filhos em seu próprio apartamento por mais de um ano. Rachel, o falecido marido haimaki cohen, foi um conselheiro de rei George eu da Grécia, e Alice era seu dever solene para salvar o restante família cohen.
Alice viveu estaleiros da Gestapo sede. Quando os alemães ficou desconfiada dela e comecei fazer perguntas, ela usou seu deafness como desculpa para não responder a elas. Alice manteve o cohen família segura até a Grécia foi libertada em 1944.
Depois da guerra, Alice fundou a sua própria ordem religiosa cristã, a irmandade de Marta e Maria, e virou uma freira. Ela construiu um convento e num orfanato miseráveis parte de Atenas. Alice vestida de freira do hábito composto por uma túnica wimple drab cinza, branco, cabo e ROSÁRIO CONTAS-mas ainda gostava de fumar e jogar cartas.
Em 1967, após o golpe militar grego, Alice finalmente voltou a Grã-Bretanha. Ela vivia no palácio de buckingham Philip com seu filho e nora, rainha Elizabeth II.
Alice morreu em 1969. Ela não possuía bens, tendo dado tudo aos pobres. Antes ela morreu, Alice manifestou o desejo de ser enterrado no convento de Santa Maria Madalena no monte das Oliveiras em Jerusalém, mas em vez de resto foi colocado no royal crypt em Windsor Castelo.
Em 1988, quase 20 anos depois que ela morreu, Alice está morrendo wish finalmente foi concedida. Ela permanece foram enviados para Jerusalém, onde ela foi enterrada no monte das Oliveiras.
Em 1994, a Alice foi homenageado pelo memorial do holocausto em Jerusalém (yad vashem) como justo entre as nações. Seu Filho Príncipe Philip disse de sua mãe da guerra heroísmo, ja desconfio que isso nunca aconteceu com ela que sua ação foi de alguma forma especial. Ela era uma pessoa com uma profunda fé religiosa, e ela teria era para ser uma reacção perfeitamente natural de outros seres humanos em perigo."
Pela sua devoção para ajudar os outros apesar de seus próprios desafios, honramos princesa Alice da Grécia como esta semana na quinta da héroe talmudist acidental.
----------------------------
Nota: Facebook usa imprevisível algoritmos para determinar o que mostra nos alimenta. Para ter certeza você capturarem importantes cargos de talmudist acidental, junte-se a nossa lista de e-mail emhttp://eepurl.com/kX5-1


Bookmark and Share

Comentários